¡Hay que mirar, mirar!

Um blog feito à medida de todos, quase perfeito para alguns, e um degredo para outros!

quinta-feira, novembro 09, 2006

El chino...

Pois é, eles "andem" aí!.. E o que vou dizer agora, hmm!?, acontece todos os dias!

Não é que um dia destes fui jantar a um restaurante chinês, e no respectivo acto de fazer o pedido me aparece um português a receber o mesmo? Recapitulando: Um PORTUGUÊS a trabalhar num restaurante chinês?

Obviamente fiquei indignado! Primeiro, nenhum português sabe falar devidamente o dialecto deles (salvo se forem da licenciatura em estudos orientais); segundo: quando uma pessoa vai a um restaurante daqueles não é só pela comidinha, não não, é também para se partir a rir com as palavras que eles dizem a tentar falar português.

Mas pior do que isto só mesmo portugueses, que cresceram e vivem em Portugal, falarem galego! Mas verdade seja dita: um gaijo não percebe o que eles dizem, mas ri-se pa c#r#lho! ;)








Tenho dito!

2 Comments:

às 10 novembro, 2006 10:22, Anonymous Anónimo disse...

pois disto é k eu gosto, vais ao chino e c a vergonha nem te admites nao? ;P

 
às 10 novembro, 2006 10:52, Anonymous Anónimo disse...

tu realmente...=)=)=)
beijoka*

 

Enviar um comentário

<< Home