¡Hay que mirar, mirar!

Um blog feito à medida de todos, quase perfeito para alguns, e um degredo para outros!

quinta-feira, dezembro 07, 2006

O Jogo da Cobra

Ontem, quarta-feira (6/12), jogou o SL Benfica para a Liga dos Campeões; resultado final: não interessa…, o que interessa, isso sim, é que não correu como se esperava, e perdemos. Para aqueles que gostam de mandar ‘bitaites’ tenho a dizer: “Pelo menos vamos à UEFA… e vocês?”… Se calhar não vamos, mas também não interessa, não sou o expert para falar no assunto, afinal não sou fanático nem nada parecido com isso.

Mas tudo isto não deixa que o meu gosto pelo futebol mude, ou seja menor do que o deles! A título disso trago-vos hoje um ‘fanntttásstico’ jogo da cobra (às vezes à quem lhe chame Snake, mas não se deixem enganar, que é tudo balelas). Este jogo, para quem não conhece (que devem ser uns 2 ou 3 no mundo inteiro), é muito difícil de jogar, por isso peço o máximo de atenção: usam as teclas direccionais para controlar a “cobrita” e dirigi-la para a “comidita”. Pronto, já tá.

Este jogo tem a característica que, consoante a pontuação obtida (de 3000 em 3000), o wallpaper muda, e tenho a dizer para os menos habituados a estas andanças que elas ficam sem roupa.








Tenho dito!

3 Comments:

às 12 dezembro, 2006 19:07, Blogger André Pedroso disse...

fodasss casper!!! e tirar fotografias com a cara menos feia nao???

 
às 13 dezembro, 2006 15:02, Blogger ricardo fernandes disse...

... e ainda não acabou...

tenho dito =)

 
às 14 dezembro, 2006 02:10, Anonymous Anónimo disse...

E onde viram o bonito ja agora???
BONITO SOU EU!!!!;p

 

Enviar um comentário

<< Home