¡Hay que mirar, mirar!

Um blog feito à medida de todos, quase perfeito para alguns, e um degredo para outros!

quinta-feira, outubro 19, 2006

Grupos?!? Mas o que é um Grupo? (Take 2)

Esta pergunta é mesmo do c... coiso! Se socialmente tem um significado, matematicamente tem outro, e quimicamente idem "", musicalmente também o devia ter! Ora se um grupo é conjunto de pessoas, com os mesmos objectivos para atingir um determinado fim e essa treta toda, porque é que um grupo (mas de música) não tem a sua própria definição? Nem que seja uma abstracta: "conjunto de pessoas que com coisas na(s) mão(s) (e não só) produzem sons, esta que é apelidada de música". Deixando as definições para quem sabe, esta última parte tem que se diga, senão a modos que... vejamos:

A título de exemplo (nada que uma pequena pesquisa na net não encontre, afinal, se lá estão, é para serem visitados /vistos), aqui ficam alguns links de grupos mundialmente conhecidos na sua freguesia: Metallica, IS e GU.

Ora se visitaram todos os links já devem ter uma percepção de que nem todos eles têm aquilo que pode ser apelidado de música, quanto mais ruído... e já estou a ser benevolente!

E para que percebam o que é isto de grupos, nada melhor do que ver uma coisa que nada tem a ver com isto: um programa muito conhecido de pessoas "conhecidas" que não sabem fazer nadinha de nada, quanto mais cantar...






P.S.: Qualquer semelhança com pessoas reais é meramente coincidência; todas as personagens aqui apresentadas (inclusivé nos sites) são fictícias!... Pois claro...

2 Comments:

às 19 outubro, 2006 16:23, Blogger B33bs disse...

de ir as lagrimas! parabens ao criador e ao locutor!

 
às 20 outubro, 2006 02:30, Anonymous Anónimo disse...

ahoj

modernices...
nos tempos dos powerpoints é que era!

obejmutí i polibky, šukat vy sami feny!

ahoj

 

Enviar um comentário

<< Home