¡Hay que mirar, mirar!

Um blog feito à medida de todos, quase perfeito para alguns, e um degredo para outros!

sexta-feira, outubro 20, 2006

......Uma raça chamada "Amiguinhos fixes".......

Esta espécie rara, aliás muito rara, tem como denominação “amiguinhos fixes”, que é com quem diz “amiguinhos do coiso”.

Desconhece-se a sua origem mas tem com certeza muitas raízes na cidade berço. Este grupo de indivíduos tem como características principais a ignorância, a estupidez, a mania da superioridade, o cinismo e principalmente a puta da mania.

Como em todas as raças há alguns indivíduos mais perigosos do que outros, por isso meus amigos, ou não, tenham especial cuidado com o denominado “cabeçon”, ou “bochechas”, porque é o cabecilha. Este animal é facilmente reconhecível por toda a gente devido à gigantesca forma oval que tem em cima dos ombros, e principalmente pela cor esbranquiçada, eu diria mesmo branca como o sémen, da sua pele. Esquecendo agora um bocado as características físicas, que diga-se de passagem que ele é mesmo medonho, vamos falar um pouco da maneira de ser desta besta. Tem uma mania impressionante que sabe tocar guitarra mas no fundo no fundo quem o conhece bem sabe que ele não toca a ponta de um caralho, até um puto que comece a tocar guitarra á menos de um ano consegue tocar melhor do que ele, pensa que sabe jogar volei mas acreditem que é tudo mentira, quem joga são os companheiros de equipa porque ele nem se mexe dentro de campo e nem consegue levantar os pés do chão mais de 5, sim 5 cm devido á enorme pança que tem e que lhe impede de ver a própria piroca a no mínimo 6 anos. Vê a vida de uma forma simplicista, por exemplo, um comando de uma certa consola para ele só tem 2 botões que curiosamente só os usa com a mesma personagem, tentem adivinhar qual o passatempo que ele tem ao fim-de-semana, …….., já pensaram??? Pois eu sei é difícil, eu vou dizer, ele é empregado de mesa, FANTÀAAAAAAASTICO. Não tem vontade própria, o que os amiguinhos fixes fizerem ele também faz e sem contestação, e tem o incrível dom de se auto-onvidar para tudo, é caso para dizer “pêro nadie te há inbitado que hasses tú aqui coño??”.

Podia estar aqui dias e dias a escrever sobre este individuo, mas não quero assustar mais as pessoa estranhas que por um azar do caralho virem este blog. Por isso aqui fica o primeiro capitulo de “Amiguinhos fixes”, com a promessa que para a semana haverá mais, se eu conseguir sobreviver no meio destes selvagens. Bjs e abraços


5 Comments:

às 21 outubro, 2006 16:02, Blogger B33bs disse...

.....e pronto, e foi desta forma que o Rubito conseguiu, de forma clarissima, destronar o meu 1o post, passando o post dele para o 1o lugar do ranking dos piores posts deste Blog.

Parabens!

 
às 22 outubro, 2006 19:20, Blogger António Ferro disse...

Mas que fraqueza, bota-abaixo? Sem nada de construtivo. Oh moço, que tu nem sabes o que te espera.

Realmente...

 
às 23 outubro, 2006 12:20, Anonymous Anónimo disse...

sabes que mais, billy??? não vales nenhum!

 
às 25 novembro, 2006 19:05, Anonymous Anónimo disse...

So ag me dediquei a ver os blogs de todos vos... ouve la meu.... ké essa treta de dizeres mal do gajo k eu namoreie e que sempre consideraste tua amante? ja nao te serve é????
vai dizer mal de km t apetecer, m dele? nao axas k dvias ter mais respeito? plo menos trabalha n é cm uns desse grupo k n fazem puto ao fim d semana pk os papas lhes dao tudo..
tenho dito...
e XIM, É A LILI...

 
às 25 novembro, 2006 19:08, Anonymous Anónimo disse...

AH, e ja ag QUEM TEM DIREITO de dizer mal dele sou eu e nao ves isso ora nao???
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............................................

 

Enviar um comentário

<< Home